Advertorial – Pílula emagrecedora vira febre

EXCLUSIVO: Pílula que zera a fome e seca gordura vira febre no Brasil

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto.

Como muitas mulheres, a arquiteta Joana Lopes nunca teve problemas com a balança até passar por sua primeira gravidez. Depois que sua filha nasceu, a arquiteta de 31 anos nunca conseguiu voltar ao peso normal. Apesar de ter um casamento feliz, Joana podia perceber que o marido já não a olhava com os mesmos olhos, e segundo ela, isso afetou muito a sua auto-estima. Então ela resolveu se dedicar ao emagrecimento e fazer uma supresa ao seu marido enquanto ele viajava a trabalho.

Joana, que usava tamanho 50 e chegou a pesar 94Kg, tentou de tudo. Fez a dieta Atkins, South Beach, do tipo sanguíneo, da proteína e muitas outras. Nada parecia funcionar, e por ter que cuidar da sua filha, trabalhar fora e manter a casa da família, não sobrava muito tempo para fazer exercícios.

Depois de tanta frustração, Joana já estava começando a aceitar o fato de que iria ter que conviver com o excesso de peso a vida toda. Foi quando ela viu uma matéria na televisão, que falava de casos exatamente como o dela: de mulheres que vinham lutando contra o seu peso, e pareciam nunca conseguir vencer.

Nessa mesma matéria, porém, algumas mulheres afirmavam que conseguiram contornar o problema com um novo suplemento chamado SevenCaps. Uma das entrevistadas do programa, admitiu que passou a consumir SevenCaps por recomendação de sua nutricionista, e acabou emagrecendo 12kg em pouco tempo.

Mesmo ainda estando um pouco cética, Joana pensou que não tinha nada a perder e resolveu tentar o SevenCaps também. O marido dela deveria voltar para o Brasil, e ela ainda continuava com 94kg, bem longe dos 78kg que tinha antes de engravidar.

Para a sua surpresa, essa decisão mudou sua vida. Após consumir esse suplemento concentrado, Joana diminuiu 4 tamanhos do manequim, e emagreceu 16 kilos.

Antes, Joana se considerava uma pessoa triste. “Não me arrumava, não usava batom, não tinha maquiagem e nem passava perfume. Via outras pessoas fazendo exercícios e sentia raiva de mim, me perguntava por que todo mundo conseguia e eu não”. Agora, Joana é outra pessoa.

No dia em que chegou ao Brasil, Joana conta que seu marido não a reconheceu quando lhe viu. Foi apenas por causa da filha do casal que ele percebeu que aquela era a sua esposa, de tanto que ela havia mudado.

“Agora eu sinto prazer e orgulho de me olhar no espelho. Conquistei isso sem nenhum remédio tarja-preta ou cirurgia. Conhecia bem as consequências desses remédios controlados e de uma cirurgia de redução de estômago, principalmente nas minhas condições de saúde na época. Tinha muito medo de algo dar errado e o SevenCaps foi o que acabou me salvando. Com a enorme perda de peso que eu tive, a minha saúde também voltou ao normal.”, revelou Joana.

Após esta matéria ir ao ar recebemos diversos e-mails de pessoas que fizeram uso do SevenCaps juntamente com a Academia. Todas relataram que conseguiram emagrecer muito mais após iniciar o uso do produto, permitindo até que ficassem menos tempo na academia.

Ana, Mayara e Jessica afirmam que antes treinavam 1:30h por dia. Após usarem SevenCaps treinam apenas 30 minutos, 3x por semana, obtendo mais resultados do que antes.

“Agora eu sinto prazer e orgulho de me olhar no espelho. Conquistei isso sem nenhum remédio tarja-preta ou cirurgia. Por ter várias amigas e amigos médicos, conhecia bem as consequências desses remédios controlados e de uma cirurgia de redução de estômago, principalmente na minha condição de saúde na época. Tinha muito medo de algo dar errado e o SevenCaps que é natural e sem contra-indicações acabou me salvando. Com a enorme perda de peso que eu tive, a minha saúde também voltou ao normal.”, revelou Janaina.

Atualização (09/12/2018 19h45)

Centenas de leitores do sexo masculino tem nos enviado e-mails, perguntando se SevenCaps também funciona para homens. Segundo os fabricantes, SevenCapsfunciona tanto com homens, quanto mulheres, justamente por que o composto é natural e faz com que nosso corpo queime gordura no automático, independente do sexo da pessoa”.

Na nossa entrevista ela nos passou o contato de um homem, o Rogério Bertin, que perdeu peso sem precisar fazer qualquer tipo de mudança radical na alimentação. Vejam a foto de Rogério antes e depois:

Após ler essa história emocionante, nós aqui da revista decidimos investigar mais a respeito das cápsulas que a Janaina havia utilizado para perder peso. Para isso, nossa equipe entrou em contato com o fabricante de SevenCaps, e com a ajuda da nossa chefe de redação, vamos publicar aqui um teste em primeira mão:

Quando surgiu essa matéria aqui no portal, eu me voluntariei para testar o SevenCaps e escrever um mini diário sobre minha experiência. Eu já tinha tentado várias dietas e fórmulas que aparecem aqui no site, mas nenhuma tinha me dado um efeito duradouro, sempre acabava recuperando os poucos kilos que perdia. Para começar a tomar o SevenCaps, eu fiz o pedido dos meus potes no site www.sevencaps.com.br/pv e paguei em 12x no cartão. O meu pedido chegou em 3 dias e já iniciei o uso.